Outro dia li a seguinte frase: "Algumas pessoas são tudo que a gente precisa saber sobre amor" e imediatamente fui tomada por um sentimento de gratidão pelos amigos e pessoas que fazem parte da minha jornada, isso porque os relacionamentos fazem parte dos meus valores e verdadeiramente acredito no poder nas relações e na capacidade que temos de aprender, crescer e nos transformar a partir das nossas relações.
Ao longo da minha jornada, tenho conhecido e me conectado com pessoas incríveis e totalmente alinhadas aos meus valores. E como é maravilhoso caminhar nessa vibração e energia.
E graças a essa energia conheci Simone Reis e sigo encantada com sua generosidade em compartilhar conteúdos e informações tão relevantes para a profissão. É admirável sua dedicação e tempo, ou você acha que é fácil fazer todo o trabalho de gravação e edição de vídeos, arte, confecção de artigos, preparação de um site e etc? É trabalho de profissional e há muito amor envolvido. Simone é o tipo de pessoa que me faz acreditar em um mundo e uma profissão melhor.
Abaixo, compartilho a 2a parte do vídeo gravado por Simone - Ela do Chile e eu de Brasilia - no qual seguimos falando sobre mentoria, consultoria, carreira, utopias, verdades e mitos sobre a profissão de Secretariado.
Eu desejo que nossas reflexões possam contribuir para um novo olhar não só sobre a profissão, mas sobre escolhas e objetivos.
À Simone Reis, meu mais sincero agradecimento pela atenção, carinho e todo aprendizado. Foi maravilhoso estar com você. Eu gostaria de ter conhecido mais profissionais como você no inicio da minha carreira.
Simara Rodrigues
✻ Visite nosso site: http://www.secretariadocomsimone.com
✻ Participe no Facebook: http://www.facebook.com/secretariadoc...
✻ Acompanhe o Instagram: http://instagram.com/secretariadocoms...
✻ Siga o perfil da Simone no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/simonereis/
✻ Acompanhe o canal no Youtube: https://www.youtube.com/secretariadoc...
✻ Envie um e-mail: contato@secretariadocomsimone.com
Entrevista maravilhosa! admiro cada dia mais !
ResponderExcluir